segunda-feira, outubro 27, 2003

oi gente.
puxa eu escrevo todas aki, hein?
sohpassei pra dizer q amanhã o blog faz 2 anos!
e isso me deixa com vontade de escrever várias coisas naum muito alegres aki, eu fico bem pra baixo pensando q ano q vem naum vai ser assim, acordar, ir pra escola e ver vcs. vai me deixar morrendo de saudade, e eu naum quero pensar daqui a uns 10 anos:
-eu tive umas amigas legais no colégio, mas a gente nem se fala mais, agora eu conheci outras pessoas, tenho outros amigos...

Eu nunca falo muito claramente meus sentimentos, mas procurei deixar no blog uma coisa:
-eu amo vcs,
-eu fico triste qdo vcs estaum tristes
-qdo eu quero morrer vcs estaum fazendo piada comigo
-eu naum consigo ir pra escola amaldiçoando a minha vida e voltar de lá sem ter dado uma risada com vcs.
-saber q nossos anos de colegial (os os melhores da minha vida) estaum guardados nos arquivos deste blog me deixa muito aliviada, pois eu sei q naum vou esquecer tudoo q nós jah passamos
e eu queria escrever aki uma coisa q eu sempre lembro agora, naum escrevi no blog, mas naum quero esquecer. (teca, tm haver com vc). naum escrevi antes pq naum queria q minha irmã soubesse e resolvesse fazer isso um dia, mas acho q ela jah está crescidinha.
entaum eu vou escrever pensando no jeito q eu era no primeiro colegial: (naum precisam ler se naum quiserem!)

hoje é segunda e tem aula de laboratório. acontesse q o professor de química faltou, entaum tm uma aula vaga e depois lab de info.

entaum eu e a teca tivemosa brilhante idéia de ir pro shopping eldorado, o pedro foi com a gente.
a gente catouo ônibua pra pinheiros e lá fomos nós, a gente nem sabia onde parar! chegamos umas 10 horas lá e ficamos andando pelas lojas ainda fechadas. entramos na pbkids e foi hilário! eu neum sei explicar, soh lembro q foi engraçado. a gente almoçou no mac donald's (pra vc ver, a gente comia lá nesse tempo) e comeu pouco pra guardar dinheiro pra voltar. a gnete dividiu uma batat frita pequena!!!!. mas o melhor foi a volta!!!
a gente naum fazia idéia de que ônibus tomar e tava chegando a hora de voltar (tinha micro de sociologia e física)
aí passou um ônibus q ia até o km 21.'e eu pensei q o 21 era bem depois do colégio. acho q o pedro e a teca pensaram a mesma coisa (estou dividindo a culpa) pq a gente se enfiou no ônibus e lá fomos nós.

demorou um certo tpo até o pedro se tocar q o km 21 era antes do crb. aí a gente se desesperou e saíu na frente do leroy merlin...saudoso!!! mas nossa grana tinha acabado!!!!!!

aí eu fiquei procurando moeda no chão, a teca olhava os ônibus q passavam e o pedro ficava tentando arranjar carona na lotação.
eu soh sei q chegou uma hora e eles começaram a gritar pra me chamar e a gente voltou de lotação, pq o pedro tinha passado o maior xaveco na tiazinha e a gente conseguiu um belo desconto.
a gente chegou correndo, mas deu pra pegar a segunda aula!
eu adoro este dia!


olí