sábado, outubro 25, 2003

ou, vcs foram mal no teste hein,fala sério.
revisaum de prova a sua bunda mariana!
é claro q tinham alternativas múltiplas (duh!)
algumas davam mais trabalho mas era soh vc analisar e ver q tinha uma q valia mais certamente pra situação atual.
hehehe

enfim, mari eu naum queria q o caontador ficasse num lugar de destaque, acho q lá em baixo tah bom...e o smeagol tm q ficar como último nas figuras justamente pq ele tm um pedação sobrando pra cima. e eu queria q a primeira fosse a da soja.

meu eu tou aki antes do cursinho(soh faltam 3 aulas pra acabar esta joça!!!!)
pra contar um sonho q eu acabei de ter:
a gente (as kpitas) tinhamos descoberto uma fórmula pra voltar no tempo. aí a gente se transportou pro meio do segundo colegial (era um tpo taum legal!) aí a gente reviveu momentos bons e arrumou coisas q a gente fez errado ou naum fez. aí u contei praminha irmã e ela tbm ficava se transportando pro passado. soh q como ela naum é discreta, a minha mãe quase descobriu (era algo como as aulas q a hermione tomava no terceiro ano: ela voltava no tpo pra assistir aula).
meu, foi hilário, no meu sonho o wilson tinha o cabelo até o ombro.
soh q a gente escreviaestas coisas no blog! e aparecei como se estivese escrito ano passado! e aí as capitas do passado comeáram a desconfiar de algo.
aí a gente teve q voltar pro futuro.
mais foi super legal, toda a classe do DG! tava lá!

agora tchau