domingo, novembro 09, 2003

e ae galerinha du mau...
td bom com vcs?!?!?
Bom... eu fiz esse teste dos cavaleiros do zodíaco e meu, deu o esperado!! (eu roubei um pouquinho pra dar isso, mesmo pq naum assisto esse desenho, mas apartir de segunda feira vou começar a assistir!!!)

olha o que deu:
Quem é você nos Cavaleiros do Zodíaco? Versão Cavaleiros de Ouro!

então... como blog é coisa de nerd, bolha seja lá qal for o conceito, eu sou MUUUIIITO nerd porque tenho 3!!! sou nerd ao triplo!! muahmauahhhahuaha.... eu não tenho vida social, pelo menos ñão tinha até começar a sair com conjuge... (viu nandinho e teca, não é conjugue!!!)

FEEERRRR:: comprei chobits 6!!! é revelador!!! mas sempre fico na ansiedade pra comprar o próximo q é mais revelador ainda!!! tipo, todos são reveladores!!! que catso~!! sou uma viciada em mangás!!! -» huahuahuahua....

olha o que eu aprendi a fazer:

\o/
/
pra quem num entendeu é um bonequinho... huahuahua fiquei com mania de mandar no icq!!!

to aqui na casa o nandinho.... e ele ta implorando pra falar que ele é um tal de cavaleiro de aquario.... seja lá quem for esse daí, deve com certeza ser pior q o MU , o de áries, huahuauahuaua

vou ficando por aqui...
bitoquinhas e depois conto como foi meu fim de semana ok?!?!?!