sábado, novembro 08, 2003

oi captadas!
acabei de chegar do cursinho e entrei na internet pra catar um troço no site do etapa.
e passei por aki.
fer, realmente espero q a sua vó melhore.
ah é verdade, somos bitoladas sem vida social
AH NAUM!!!! E AGORA, ESPERO Q MESMO ASSIM EU AINDA POSSA SER CONSIDERADA UMA PESSOA.

ha, pde ver, blog naum é coisa de mundo pop.

enfim hoje eu tive duas aulas muito chatas de física sobre eletricidade mas deu pra eu ir estudando química.

hm, eu comprei o livro daqueleprofessor q deu palestra segunda e é bem leagl.tipo eu descobri q Guernica faz parte do povo (?) basco.
eu realmente sinto muito por ter cochilado na palestra mas tm coisa q me deixa com muito sono. tipo a aula do naldo.

fala sério, o mundo ainda gira pra mim!!!!!!!

Querido diário,
Ontem o Perebas da FG me deu oi de beijo. Acho q ele quer algo.

hah sem zoeira, ele me comprimentou e eu sai rapidinho segurando a risada. pq eu naum queria rir na cara dele né.
afinal, naum é todo dia q a fg fica distribuindo beijos por aí.

(eu ainda sonho com uma barraca de beijos da fg montada no pátio...)

e eu tive hoje aulas de históri da república

:"Como pode o peixe vivo
viver longe d'água fria
como poderei viver??
como poderei viver"
do jk

"Varre varre vassourinha...
"Janio quadros.

vcs jah repararam q esta música pode ser pq o jq era doido de pedra?
doido varrido.

e o carlos lacerda hein...eu ainda naum entendi se ele é mocinho ou bandido.

"o sertaum vai virar mar
o mar vai virar sertão"

e eu falei com a paula e ela disse q vai ter prova da gv este domingo e a teca tm o vestibular da puc, portanto, torçamos por elas...

e eu aprendi um troço de números complexos no cursinho (com um professor muito lindo....diferente dos professores do cursinho do anglo q a fernanda diz bonitos mas saum horríveis!)
aí ele falou do plano de Gauss, etc e tal

e eu lebrei dos tempos de primeiro colegial, em q o pataxó e o antonio tinham aquela lista negra. q era bem engraçada porque tinha eu e a teca. aí ela estava +- assim:

Judas(óbvio)
Teca
Silvério(entregou tiradentes)
olívia
Gauss(inventou um monte de besteira de física e matemática, deviam dar uma enxada na mao dele...hahaha)
...e outros

sei lá lembrei disso.


SEU PAI VAI TER QUE OPERAR!!!!
ELE TEM UM DOENÇA INCURÁVEL E VAI SER APOSENTADO POR INVALIDEZ...

hehe
fico por aki.
olí