quinta-feira, novembro 13, 2003

Minas, como ja escrevi tudo q estava com vontade de escrever hj no meu blog, aqui está um copy cat de lá!!!
espero que entendam... nem precisam ler se não quiserem.... mas sei lá! tanto faz!!!

Olá... nossa... triste o dia de hoje, mas ao mesmo tempo feliz...
Sei lá o que se passa no meu coração...
sinto vontade de rir e chorar ao mesmo tempo. Sensação estranha!!
Nunca senti isso antes... Quero sorrir, mas meus olhos se enchem de lágrimas...

Não via a hora desse ano terminar, já não aguentava mais... Mas agora que acabou, eu quero tanto que ele volte ao início!! Quero viver tudo que vivi de novo, não quero que termine assim... sei lá... não mes despedi de muita gente!! Eu sei que muitos ainda vou ver por que vai ter semana de revisão para os interessados, mas muitos nem vão aparecer.... sei lá... sinto um vazio bem grandão em meu coração...

Esse ano foi tão tão... não sei nem explicar... cheio de surpresas, nada do que eu imaginava.... quem eu considerava muito eu percebi que não ser tão meu amigo assim... Alguns de meus melhores amigos já não estão mais fazendo parte da minha vida... Alguém que eu considero muito eu sei que nossa amizade começou nesse 3º ano e simplesmente vai acabar nesse 3º ano, por que sei que não haverá mais contato entre nós (e essa pessoa já sabe isso, pois já conversei com essa pessoa sobre isso)...

Mesmo que eu mantenha contato, continue ligando e falando... não vai mais ser aquela coisa de todo dia... chegar no colégio sentar lá com a Olí e a Laura, esperar as meninas pra subir... combinar um dia pra cabular a primeira aula... o intervalo no sol... a cantina... sempre aquela fila..... nossa... o Seu Jorge sempre com aquele sorriso e bom humor todo dia, mesmo que muitos probelmas estivessem acontecendo ele era o mais gentil, simpático e carinhoso possível... sempre....

E todos os outros funcionários.... nossa... o Grotti que me ajudou muito o ano passado... escondeu um segredinho meu, né?! hahaha... esse ano ele não precisou esconder nada, mas sempre me tratando bem, com bom humor e tudo mais!!! Nossa... inesquecível!!! Todos os dias, cada um mais guardado que o outro em minha memória... Tipo, as vezes me pego lembrando de pequenos momentos com cada pessoa, e me da uma vontade de chorar.......... mas logo mudo de pensamento, não quero ficar toda deprê!!! =/

Mesmo que eu não queira, a única coisa que me vem a cabeça é: É... ACABOU... acabou mesmo, não há mais tempo pra voltar, nem nunca houve!! Chorar?? será que adianta, por mais que a vontade seja enorme? Será que vale a pena chorar por algo que não pode ser mudado... algo que nunca pode, mas eu fiz questão de acreditar que tudo poderia mudar, mesmo o que já aconteceu... Será que eu quero mesmo fazer vestibular, fazer faculdade, crescer?!?! eu quero continuar sendo essa mesma Mariana pro resto da vida... queria ter essa idade para sempre,!! Não, eu não quero crescer e ver o mundo com outros olhos...

Eu quero continuar olhando tudo desta mesma forma, com essa mesma inocência... Com esse mesmo jeito de sempre, sorriso a toda hora para qualquer pessoa! Alegria e tudo mais... não quero perder minhas melhores qualidades, ser feliz e trazer felicidade a vida dos outros. sei que posso crescer continuar desse jeito, mas nunca será a mesma coisa!!! Eu quero que continue tudo igual por um tempo!!! só para eu ir me acostumando com a situação!! De repente eu sou uma formanda, não preciso mais ir de uniforme para o colégio, se quiser assisto aula, se não tudo bem... quero continuar desse jeito e ir me acostumando aos poucos... quero manter todas as minhas amizades, mas sei que é impossível...

Acho que é esse saber da verdade que está me matando... acho que nesse caso querer não é poder. Se fosse eu continuaria estudando com as mesmas pessoas, na mesma sala... Continuaria com esse mesmo uniforme: Rio Branco. Sempre da mesma forma... "Bom dia Seu Jorge!! Tudo bom com você??" "Bom dia Ornelas!! Tudo ótimo! Melhor agora que o sorriso de vocês está aqui" ............... "Oooiiii Grotti!!!!" (um abraço bem apertado!!) "Bom dia Mariana!!!" .................. "Gilberto!!! Cadê o meu Girassol?!?!?!" ..................... "Sônia, mandou meu beijo para o Gabriel????" ......................

Se eu pudesse decretava que não é obrigatório crescer... Queria ir à Tal Terra do Nunca e me esconderia lá pela vida inteira!!!!!!! Quero continuar assim, será que é difícil de entender??? Poxa... Não quero deixar de falar com as pessoas que convivi durante esse ano!! E sei lá... já não quero mais escrever, já não quero mais chorar... quero ficar quieta no meu canto pensando... na verdade não quero nem pensar, pois se começo a pensar já me vem tudo isso que escrvi a mente novamente... e não é isso que eu quero.... Quero apenas continuar assim.... assim.... desse jeito....

Fuuuiii......

Estou assim, com essa carinha, se não estiver pior é claro... toda vermelha!! Principalmente o nariz... e claro, o melhor de tudo: com Olhos Verdes!!! hihihi... chorando até não poder mais!!!