quinta-feira, novembro 13, 2003

oi gente.......faz realmente uma vida q eu naum posto aki, foi mto mal da minha parte, eu sei...mas eh q naum tava dando, mil desculpas.....

nesse exato momento minha vista tah embaçadona, aposto q esse texto vai sair cheio d erros, pq eu naum enxergo o teclado direito.......(e naum so q nem a super dotada da Teca q escreve td direiinho sem olhar pro teclado)..............fazia tempo q eu naum me sentia assim...

cheguei em casa hj e soh consegui chorar.......como eh q td acaba assim taum rapido?? meu, hj naum parecia um ULTIMO DIA DE AULA.......foi estranho...ningeum tava em clima depressivo...a galera nem taav chorando....parece q naum caiu a fixha ainda.......mas soh qdo eu penso q naum vo mais ver vcs td dia, q vcs naum vaum tar me esperando no estacionamento (e a Mari na gotera), q eu naum vo ver o Seu Jorge falando "Luizinha linda" td dia d manhã, q às terças feras meus anjinhos naum vaum tar na segunda aula na frente da minha sala e eh soh eu sair pra dar oi pra td mundo, q talvez eu nunca mais tenha aula d geog ou d hist na vida..........meu, eu naum consigo parar d chorar!!!

eh estranho pra mim escrever isso aki, afinal eu sempre tentei manter as aparencias dakelas "menina durona", coisa q eu jah naum consigo fazer direito faz tempo....mas eu ainda tento......acho q foi o excesso da minha convivencia com meninos na infancia q me dexou assim...com eles, naum dava pra ser minininha......eu era zuada como se fosse um deles......acho q isso fikou mto marcado em mim, por isso eu saí meio insensível...pelo menos por fora...

pq por dentro eu to com uma dor q naum vai acabar taum cedo.......e q soh tende a piorar com o passar dos dias e dos meses......ateh cair a ficha d q a vida eh assim mesmo e um dia eu vo ter d me acostumar a essa nova situação........

(ui, acabei d ir assoar o nariz...tah bravo o negocio aki)

meu, tb naum vo fikar fazendo biblia........mas eh real td o q eu digo.......q eu naum vo saber viver sem vcs e q eu vo acabar morrendo desidratada d tanto chorar.......

NAUM QRO CRESCER!!!! NAUM QRO TER D TRABALHAR, NAUM QRO TER RESPONSABILIDADES, NAUM QRO VER O MUNDO D OTRO JEITO!!!
Eh Mari, eu concordo com td q vc disse......naum qro perder a inocencia.....qro fikar sempre assim, presa nesse mundinho, q naum eh perfeito, naum eh maravilhoso, mas eh o MEU MUNDINHO, como eu e tds voces construímos.....e qro q ele permaneça assim pra sempre.........parado no tempo

as lagrimas saem como cascatas d meus olhos.......
qro q saibem q eu jamais eskecerei d vcs.......vcs saum maravilhosas........AMO VCS TDS, d coração.......e nada acabará com a nossa amizade.......naum enqto eu existir!!!

fiko por aki........feliz semana d revisão........as ultimas vezes em q pisaremos nakelas salas em nossas vidas........

bjus....