sexta-feira, novembro 14, 2003

Salve Salve galerinha do Kpitas!!! Tudo bom com vocês?!?!?!
Engraçado... eu hj não estou tão chorona... hihihi (claro q não deu pra deixar de chorar no post da Las) mas mesmo assim... eu me sinto levemente feliz, sabe por que?!

Por que da mesma forma que a gente combinou de se ver hj no colégio, a gente vai combinar de se ver outros dias... acho que o ano acabou... e I don't wanna grow up ... mas... sei lá! Hoje não escrevo chorando... escrvo normal, como não como sempre escrevi, mas de qualquer forma!!!

Humm... Nada a ver o q vou escrsver agora: "Vi uma foto de uma festa a fantasia que a Luciana estava com uma roupa rosa, bolsa rosa, tudo rosa e a bota cano alto branca... tipo: penélope charmosa" Comentários a parte please... acho que nunca me vistiria desse jeito (nem pra uma festa a fantasia), mas....

Sei lá... tava jogando The Sims... contruí uma casa, simples... não roubei (ainda......) e não pretendo roubar tão cedo... tipo, to construindo tudo desde o zero... me sinto muito bem por que sei q naum preciso roubar pra fazer as coisas...

Fiz uma casa muito fofa... ainda não tá muito boa, mas..... tá indo... um dia fica lindona! vcs vão ver.... espero q meu pai não descubra q instalei o cd1 do the sims, se não eu vou levar uma BIG bronca!!! humpf...
vou indo.... beijinhos...