sexta-feira, dezembro 19, 2003

Eia!!!
Isso aê mari
EU FAVOREÇO O LUIGI!!!

Sinceramente, nunca imaginei q o Mario parecia o professor Ulysses, vou prestar mais atenção...

E pra esclarecer algumas coisas:
Eu naum vou de pijama pra escola pq naum estou mais na escola
Qdo eu estava no rio branco, eu ia d vez enqdo com o pijama por baixo, ou pq tava frio, ou pq eu tinha preguiça de tira-lo
Aquela minha camiseta de manga cumprida roxa com elefentinhos e bonequinhos desenhados NÃO É UM PIJAMA!!!!!!! EU SAIO COM AQUELA CAMISETA E EU TENHA-A DESDE A SEGUNDA SÉRIE~!!!!
Entaum tah.

E mais uma coisa:
Eu queria deixar mais claro q a pessoa q assinou o guetssbook com o meu nome da última vez NÃO SOU EU!!! E SIM UMA PESSOA PERDIDA NA VIDA, QUE AINDA NÃO ENCONTROU LUZ, FORÇA, ROBUSTEZ E CONFORTO CHAMADA FERNANDA!
Fer: jah naum basta ficar fingindo q é o malpassado no guetssbook, ainda ficatomando identidades q naum saum suas!
Hoje eu fiz strogonoff pro almoço. Tava bom!

E eu vou fazer a segunda fase da usp na poli. E vcs?

No time to search the world around
Couse U know where I’ll be found
Copérnico Nicolaau!

Lembram dessa música???