sábado, dezembro 06, 2003

Eu, Olívia Tavares, coloco-me no devido lugar perante a magnificência das Capitas da Areia.
Grata por tê-las em minha insignificante vida, subscrevo-me.
Idolatro vocês eternamente... hahahaha.... ramones sux!!!

hi!
hahaha
muito engraçado viu, vcs naum tm mais o q fazer???
bom, kpitas, chequem o e-mail pq eu mandei o wr2 pro 6!
eu acabei de ler hp5, é legal, mas eu naum entendi algumas coisas...e tem aquelas partes do snape!!!!!fala sério!

oh admirável mundo novo q possue gente assim...
mas eu descobri umas coisas q...hihihi nem posso contar

ah meu, naum consigo pensar em nada pra falar, a naum ser q
sei la

o q q tem terça???
!@#$%^^&*(())_________+++++++++++=++++++++==============

e eu assisti memórias póstumas no cinemax.

boa sorte pros vestibulandos de final de semana!
olí