segunda-feira, dezembro 01, 2003

Tipo, esse teste deu errado... por que eu não tenho dinheiro, nem fama.... e ah meu, eu gosto do meu cabelo!!! mas então... voltando aos fatos do dia!!

PARABÉNS OLÍ passou... aeee!!! hehehe... tem a segunda fase, mas eu confio em vc e espero que vc passe...
não sei quanto a fer, a pam, a flá e a lu tiraram mas acho que todas passaram...
a Vanessa tb passou... uma galera passando!!! uebaaa!!! hehehe...

Bom, eu estou muito muito muito revoltada... motivos q nem to afim de citar aqui, mas eh com minha mãe!!! sem comentários... e mudando de assunto...

hj é o dia internacional da luta contra AIDS!!! então galeraaa!!! o que eu posso dizer?!!? que a juventude tem que se conscientizar e se prevenir.... hahaha (kpitas tb é cultura!!!)

SABIAM QUE ESTÃO PRETENDENDO GRAVA O "O HOBBIT"???? então... se gravar e tudo mais vai ser lançado em dezembro de 2007!!! (mariana tb é informação!!!) huahauhuauha...

Bom, to meio sem assunto... mas mais tarde eu volto pra ver o que vcs têm escrito ok!?!??! bitokitas....