segunda-feira, dezembro 01, 2003

god bless you for comming out in public!!!

entaum, a pizza tava boa e tal, foi bastante gente e eu achei bem legalforam":
-eu!
-fer
-lu
-pam
-mari
-nandinho(que descobriu finalmente que ele é o shake....HAHA!!só sonhando fernando!!!!!!!!vc nem chega aos pés dele..heheh, mas sério, VC NAUM É O SHAKE!!!)
-Maróstega(conjuge)
-Fiamon
-Burin
-Carlos(segundo os p'roprios, + da metade dos benzenos reunidos)

ROCK'N ROLL RADIO LET'S GO!

-Coelho
-bernardo
-flavia
-pri
-cris
-isa
-fifi
-paula
-tais
-thiago
-camila
-Helo
-renato
-daniel
-Sato

acho q foi soh isso, mas espero naum ter esquecido ninguém.

entaum tah.
na fuvest:
qdo a fiscal anunciou q faltava 1 pra acabar a prova eu ainda naum tinha feito mat, história e geo.
eu fiquei desesperada, quase comecei a chorar, tava com a mão tremendo e resolvi fazer geo e hist primeiro pq eram mais fáceis.
mas fiz taum mal feitas q deu dá. eu acertei 6 de geo e 5 de hist.(sendo q ano passado eu acertei nove de cada).
aí qdo eu ia começar mat vi q soh faltava 10 min pra acabar o tpo e fiz a coisas mais sensata! chutei tudo c!!!
mas eu me senti super mal por isso. eu preciso começar a fazer exercícios controlando o tpo.

however, de resto eu fui bem!
eu acertei 17 de portugues
6 de física!!!!!!!!!IEIII!!!!!(e naum foi de chute, eu realmente soube fazer 6 exercícios corretos!
9 de Químicaaa!!!!!!!!!!supimpa né!!!!!!!e foi no mesmo estilo de física, as q eu acertei eu realmente acertei, naum chutei.
8 de ingles!!!!!!!(Vai pra cultura inglesa...o ingles q vc naum tira da cabeça...mhuhuahuehuahu pelo menos aquele suplício me serviu de alguma coisa)
e 3 de mat. (oras eu tive o bom senso de chutar c, a letra q mais saiu, além do b)

e desculpa chatear vcs com essas notas, mas é q eu fiquei taum feliz q quero guardá-las pra POSTERIORIDADE!

Ah, e é injusto eu dizer q a cultura inglesa soh me serviu pra isso...graças a ela, agora eu consigo assistir filmes em ingles sem ler as legendas!!!(antigamente ou eu prestava atenção no filme, ou nas legendas...eu sei poucos possuem tamanha falta de capacidade mental...mas é a vida!)

olí