quarta-feira, dezembro 24, 2003

Luiza, como assim vc naum sabe de quem eh que estamos falando sobre? Eh sobre aquele que ''pira'', entendeu? Acho que naum preciso dar mais nenhuma explicaçaum.... hehe
Essa musica eh aquela que toca naquele comercial de Heinken (sei lah como se escreve isso, eh aquela cerveja lah) que tm a Jennifer Aniston (a Rachel, para os menos avisados) e talz.... e tb toca uma partezinha na musica final do Shrek, aquela em q varias musicas taum misturadas! o refraozinho eh o mais conhecido e tal.
E mais uma coisa, Lu, NAUM TEM NADA A VER. Eu odeio vc, vc sabe que eu sou mor cabeça oca pra esse tipo de coisa e vc me fez pensar nisso, sua babaca! Eu te odeio, buaaaaah!
Ai, eu catei a musica de Blossom no meu computador..... meu, eh taum divertida!
Deixa eu ver q +.... eu estudei optica hj, mas soh agora eu me toquei que faltou estudar lentes.... meu, eu me odeio! Naum acredito q vou ter estudar isso amanha tb...
Acho que eu sou a unica pessoa que entra na internet em plena vespera de Natal e tal.... ai meu deus, que medo do meu reveillon! Nem sei o que me aguarda..... aposto q eu vo passa-lo mor deprimida, mas td bm......
Meu, acho que eu vou virar escritora........ de historinhas de powerpoint........ isso depois de eu montar uma loja na Galeria do Rock.... que futuro horrivel.