terça-feira, dezembro 23, 2003

Oli, eu tentei falar com aquela pessoa q nos sabemos qm eh no icq mas ela naum me responde. Sinceramente eu acho que ela me odeia. E eu naum sei pq eu fiz isso pra vc.
Hj eu e a Luiza fomos estudar com o Fiamon e o Bruno.... meu, foi engracado e instrutivo! Eu aprendi a calcular juros e tal... e amanha estou decidida a estudar bastante optica. Mas q blz a minha vespera de Natal, hein? To doida pra isso...... (fisica sux)
Deixa eu ver q mais..... FELIZ NATAL pra vcs meninas, espero q seja um dia mto bom pra vcs e tal.... bom, eu naum comemoro o Natal, mas boas festas pra qm comemora! Sei lah, Natal agora eh mor sem sentido, neh? Sei lah.... mais um motivo pra comemorar...... mas mesmo assim eh legal, tm luzinhas (eu adoro elas) e tm panettone! Viva a Bauducco cara! Eles saum demais....
I'm not going to drop it, you fool. I'm going to drink it, and when I return to my beatiful (self?) I'm going to kill you! Muahehauheuhauhehah!
Ai, ontem eu vi um pedaco dum filme mor horrivel chamado O anjo malvado......... meeeeeeeeu! Mto demoniaco o macaylin(como raios escreve-se isso?) calkin(piorou....). E Elijah Wood tah mto fofinho nesse filme, e eu me arrisco a dizer q ele interpretava melhor quando crianca... sei naum, viu?
Cheguei, vim e venci.
Luiza, realmente nonsense aquilo que vc me disse quando eu saih da sua casa, hein? Decepcionada...... naum esperava que vc achasse uma coisa dessas de mim.... hahaha. Naum, mas serio mesmo, acho que naum eh naum, viu? Soh de vez em quando eu tenho duvidas sobre o outro e tal, mas eh soh.Naum viaja.
Ah gente, eu naum tenho mais o que escrever aqui, soh q eu to com medo pq no ano que vem o colegio todo vai fazer anglo e eu naum qria q fosse assim. Eu queria me desligar um pouco mais, viu? Mas sei lah....... espero naum fazer cursinho ano que vem (embora ache provavel)
Um beijaum