segunda-feira, dezembro 22, 2003

Salve salve minas do Kpitas!!!!

Chega dessas frases pré escritas!!!! que coisa de bixaaa... hehehe....

MELAGREEEEE a flevia postou!!! vai chover canivetes semanas seguidas... só vai parar, quer dizer, nem vai parar!!! huahuauha.... Brincadeirinha flé! vc sabe q eu tchamo muitão né?!!? hehehe...

Bom bom bom....
Olí girrrlll!!! eu quero ir viajar!! me chama me chama me chama!!! hehehe (to parecendo até aquela mina do todo mundo em pânico q implora para ser chamada, mas detalhes a parte!) Bom... conforme meus cálculos eu não vou viajar... só vou pra casa da vó ficar uma semaninha... mas ainda não há nenhum convite feito em minha agenda.... é capaz deu ir pro guarujá em january... hehehe... mas ainda não é oficial...... então tenha o privilégio de passar uns tempos comigo!!! tudo bem... voltando a reality.... sei que vc não vai me aguentar!!!

COMO EU SOU BIXAAA!! to com essa mania ridicula de colocar palavras do inglês no meio das minhas frases.... SUX!!! isso é coisa de nandinho!!!

Entonces... (putz! agora espanhol!!!) continuando... ontem fui no shopps Vira-Bobos, ops... Villa-Lobos e sabe o q tinha lá?!?!?! um stand do White River!!! sim sim sim... é aí q o nosso dinheiro está sendo usado!!! hehehe.... a mulher começou a falar umas coias que eu já sabia pois sou uma white riverina!!!! hehehe.... aí tem processo seletivo até janeiro. vc escolhe o dia que faz a prova (entre dois dias qual o melhor) tipo, pensei sériamente em fazer radio e tv no White River, a mensalidade é muito pequena o que é óóóótimo pra mim!!! hehehe...

então.... bom....
MORRA O MÁRIO e viva o Luigi... eu aposto que a princesa era namorada do luigi e o Mario roubeu ela dele... aí o browser (sei lá como se escreve!) tenta roubar ela do Mario... e o luigi é muito fofo e ama o irmão (apesar dele ser um c*zão) e deixou quieto a história do roubo de namorada!!!!! hauhauuhauha... e vivam as tartarugas, pq no Mario Kart só jogo com ela, e o Luigi fofinho nunca me atrapalha!!! lalala... hehehe...

Eu conheço (na verdade num conheço, só sei q existe) uma mina mais pedófila que a Paula e a Pambela juntas!!! hauhauahua... vixiii.... o caso é sério....... hehehe, né fer?!?!? só não vou expor no blog pq vai q o mino sendo pedofilado lê, ou o irmão dele.... heheheh... então... me perguntem quem que eu conto pra vcs!!! eheheheh.....

Vou indo..................
fuuuuuiiiii........