sábado, dezembro 20, 2003

As pessoas boas devem amar seu inimigos.

entaum eu devia amar a net e o meu pc, pq eles saum mto malas.....eu tinha um post mó util e eles têm a coragem d acabar com meu lindo post? maldição....eh, fikei ateh desinspirada......eu naum devia ter levantado da cama hj mesmo.....

bom, qtas polemicas nesse blog!!!
vou comenta-las, uma por vez!

LUIGI: nossa, Oli, morre, vc naum consegue entender quão mala eh o Luigi...ele tah sempre qrendo roubar nosso lugar no mario kart...e ele nem eh bom, ele soh usa o nome do irmão (concordo Fe)!!! eu tb naum curto mto o mario, mas oras, jah q eu naum curto um irmão, aproveito e naum curto os 2! por isso eh q eu soh corro com o Donkey Kong......ele sim presta!

Qto aos "molekes estranhos", Oli, naum seja má com os nossos poucos visitantes, hahaha....a gente tem q prezar qm nos aguenta!! mesmo q nos aguente ha poko tempo!!! (hehe c sabe q eu soh to t enchendo o saco.......naum me bate, hahaha)

e Oli e Fe, eu qro meu presente q tah atrasado desde o ano passado viu??? to soh esperando!!! Fe sua Messias!! (hah eu jah sabia dessa historia)

e valeu Rafinha pelos comentarios amigos!