sexta-feira, janeiro 16, 2004

E aih pessoas, como eh que vcs estaum? Bom, eu estou bem.
Meu, hj foi mto divertido! Hehehe.... eu gostei demais. Fui eu, a Lu (irmazinha), a Oli, a Mari, o Fiamon e o Bruno pra Liberdade... hehehe! Pra começar que no metro a gente encontrou a Oli (ateh a Mari falar o nome dela eu pensei q era uma menina qqr com a camiseta do 3B) e ela de repente falou PUTZ, A GENTE PEGOU O METRO ERRADO! Meu, como todas vcs sabem, eh classico a gente se perder com a Oli. Eu jah tava tendo um filho no metro quando ela se deu conta de que estavamos no caminho certo. Meu, eu levei um baita susto, ela tb! Entaum, daih a gente chegou lah na estacao da liberdade e encontramos os homens do grupo (hehehe, que importantes) e rumamos aos comandos da minha irmazinha pra livraria sol, que a Oli se divertiu muito, por sinal... hehehe. Eu completei a colecaum do video girl ai, e a Mari completou a colecaum do love hina! Yey! Mas entaum, daih a gente foi pro Sogo Plaza, que eh meio que um shoppingzinho de lah e a gente viu varias coisas. Hum, conversamos com muita .... como dizer..... paixao sobre o Regime (afinal, o Fiamon estava na conversa, oras!), ouvimos piadinhas infames da luizinha (para naum confundirmos com a lucia) e do Bruno, zoneamos todas as lojas daquele lugar e, ENTRAMOS NO ITA, muahehahehahehah.... serio mesmo, tinha uma lojinha de artigos indianos, sei lah, mas a gente saiu de lah pq tinha um cheio de incenso muito ruim. Esse ITA realmente fede, eh o que sempre digo.... bom, a Lucia me ligou e eu fiquei conversando com ela no banheiro (no celular, duh), a gente comprou uns negocinhos, alguns mangas e mais tarde demos uma volta na ENOOOORME feirinha de lah e fomos no sebo, que por sinal o sr. fiamon naum sabe atravessar a rua quase mata a gente atropelado em todos os cruzamentos, hein e a gente comprou uns livros e deu de cara com algumas.... como dizer.... mulheres de vida facil.... meu, que horror! Elas estaum em todas as partes, naum soh no nosso colegio, muaheheuaheuhauhehah. Bom, depois disso a gente foi simbora num oninus lotaderrimo q tinha um cara q ficava secando o fiamon, segundo a mari, e chegamos bem e com saude. Foi mooooito legal hj, sem noçaum. Eu queria que tds os dias fossem assim, q eu estivesse fazendo coisas legais com pessoas q eu gosto =) Adouro vcs!
Curiosidades ------------>
- Se alguma pessoa cair na linha do metro os tecnicos do metro tm exatamente 3 minutos para recolher os pedaços dela nos trilhos e jogar fora
- Sonegar eh crime.
curiosidades by luiza irma
ah! eu ia esquecendo, eu fui jogar uma zazuagem (o bruno levou um pacote que ficou a Oli, depois de nos zazuarmos todos) pro bruno que tava do outro lado do metro, mas a bala bateu com tudo num ferro e caiu! Foi patetico, eu ri muito)