terça-feira, janeiro 13, 2004

entaum tah

teca: eu ia viajar esta semana, mas como minha mãe estah mal, acho q nunca mais. e eu nem tenho agente de viagens (aliás, coisa típica de teca), mas eu quero sair, pq hoje mesmo eu me achei taum inútil q quase catei o caderno de matemática pra estudar.....ahã, as coisas chegaram a este ponto.....

fer!!! vamos ir no cursinho no dia em q sair o resultado da fuvest???!?!?!?!?

hoje foi um dia típico. eu estava com uma baita dor na barriga até eu resolver fazer um almoço decente com arroz, carne e farofa (lógico, o q seria de mim sem farofa). ai eu descobri que a dor era fome, pq eu soh tinha comido um sanduíche ontem....é isto q acontece qdo minha mãe vai embora.

por falar nisso, qdo eu estava fazendo a carne, eu usei óleo e sal.e qual foi a minha surpresa qdo eu vi que o óleo era de soja!!!!!!!
será que é errado comer óleo de soja????? será que eu estou me viciando em soja???? naum quero ter o peso de milhares de sojas mortas em minha consciência!!!!!!!!!!!

olha o que eu achei: (eu e minha irmã que escrevemos...)

1)Elabore uma lista com 10 malefícios que o vício pela soja o fez passar: tudo de ruim q este trouxe para vc, sua família e amigos.

2)Desenhe você e a soja.

3)Finja q o travesseiro é uma soja e diga tudo o q vc sentir pra ele.

4)Escreva uma carta para o "sojal" pedindo desculpas por ter matado seus filhos.

5- Traga uma amiga soja para a reunião

6-Nas horas de abstinência: qdo a falta for insuportável, pergunte-se:eu preciso mesmo dessa soja? Será q naum sobrou nenhum bife de picanha do almoço???

7- procurar ajuda é o passo da recuperação de uma vida saudável sem dizimar famílias de soja!
ela é sua amiga, naum sua comida!


heheh, acho que eu vou ter que começar a seguir este programa....assim como a dona fernanda q, qdo eu fui na casa dela, me ofereceu descaradamente shoyo.....tsc tsc, onde é que este mundo vai parar?

eu tive um sonho bem engraçado.
eu a lu e a fer estavamos no colegio, na frente do ginásio( onde a gente se esperava pro basquee ateh o fim do segundo colegial.) qdo apareceu o Fiviel. aí a fernanda pegou um monte de desenhos dele q ela tinha feito e levou-o pra sala de música. é claro que eu e lu naum iamos deixar a fernanda sozinha com ele e a gente começou a conversar.
coisas q eu naum posso dizer aki, mas foi legal.

ah. claro:
rafinhaaaa:
SEU MANÉ?!!!!!!
VAI LAVAR LAGOA!!!
ALMA SEBOSA.

tchau,
"-You are my son!
-no that's impossible!!!!!NOOOOOOOOOO!!!!!!!!
-Mhuahuehuahuehauheua