sexta-feira, janeiro 02, 2004

Hey Garotas, como eh que vcs estaum? Meu primeiro post do ano, que coisa mais bonita. Sabe como eh, eu quis evitar a fadiga, hehehe.
Meu, eu to me sentindo um dos seres mais nerds do mundo todo, sabem? Hj eu fui no cursinho (meu cursinho SIM- ANGLO) e a Lu foi lah tb! E o Bruno tb! E o Raphinha tb! Mor galerinha, hehehehe.... Eu cheguei antes do diretor dele.... meu, sem noçaum! Mas foi legal!
Parabens Helo! Felicidades!
Parabens Burin! Idem! (hehehe, eu servi pra desempatar, hein Burin?)
Xou ver que mais........ meu, O DIABO EH PAI DO NHOQUE!Acho que eu nunca mais vou esquecer disso! Acho que soh a Luiza me entendeu, mas td certinho, hein?
Bom, hj eu vi um carinha bonitinho do meu cursinho... hehehe! Meu, sem nocaum, soh tinha gente de Exatas lah no Anlgo (nos, os nerds. EEEEEE) e eles ateh zuaram a Luiza (hahaha, camiseta do thundercats dah nisso).
Eu gostei do meu Reveillon, apesar de ter sentido falta da minha familia, mas foi bem divertido! Ninguem me bate no mau-mau!
Ei, eu naum vo fzer ninguem homem naum, viu?