quinta-feira, janeiro 01, 2004

ótimo.......eu tinha feito mó post dos bons ateh cair da net.......mas mesmo assim meu post ainda eh o primero do ano!! se naum for, pelo menos eu tentei!!!

bom kpitas.....novo ano.....será um ano um poko conturbado, tds nós sabemos.......mas nem por isso a gente vai dexar d se ver d se saber o q se passa nas vidas das otras!!!

hm q mais........ow ontem foi mto batuta........varias pessoas me ligaram......e a Fer, a Oli e o seu Tavares (pai da Oli) vieram aki e passaram o reveillon aki.........meia-noite fomos no lago ver os fogos (12 minutos d fogos, uhu!) e voltamos pra casa pra comer sobremesa......aih nessa horas vieram a Isa e sua familia tb.........
a Isa contou varias fofocas pra gente!! umas coisas q eu ateh desconfiava.....mas naum tinha certeza......fikei besta!!! huhuhuhuh
e o MP tava com a gente haha....minha mãe achou uma cenoura q tinha um narigão e moicano, hahaa...eu tirei varias fotos...dpois vcs veem!!!!

hm..FELIZ ANO NOVO pra tds........kpitas, agregás ou visitantes!!! vcs merecem!!!
bjus!!!!