sexta-feira, janeiro 02, 2004

heycapitas!

como estão?
esta semana foi bem proveitosa pra mim, segunda a gente foi comer nhoque da sorte (pra dar sorte na fuvest), a gente ouviu belchior!!!
fomos eu a fer, a lu, o bruno e o burin. a gente ficou jogando dominó, brincando com o olho mágico e eu levei vários chutes por baixo da mesa....humpf...

dormimos eu e a fernanda na casa da lu (eu dormi no melhor colchão!!!!!!!o impériomaligno da fernanda sobre o melhor colchão estah se desmoronando!) e no dia seguinte estudamos matemática, até o desespero tomar conta do ambiente.
a isa liberou várias fofocas tbm, puxa mari, vc nem me conta né! as coisas q vc faz. mas eu te apoio!

hoje é o aniversário da helo!!!!!!!!!!!!!parabéns helo, a mais nova do blog!!!!



a fuvest é no domingo....q nervoso

o diário da princesa sux!!!!!!!!!!!o filminho tosco viu, nem vale a pena.

é isso aí, estudando pra prova de química:
as mina é a base
e as mida é neutra.

se cair, vcs vaum acertar graças a mim!!!

um beliscão e umapisadela pra todos
olí