terça-feira, dezembro 30, 2003

aeeeeeeeeeeeee
eu to com 2 malas na minha casa nesse exato momento!!! a Fe e a Oli taum aki atras d mim aki......e a gente tah estudando mat!!! ^^'
Ai meu, matematica ehj uima coisa muito chata. Sem noçaum.... mas entaum, a Oli tah super chata aqui do lado falando que as mina eh a base e as mida eh neutra.AH, aqui qm tah falando agora eh a Fernanda... ah, acho q eh soh isso q eu vo cpmentar, pq eu to maravilhada com um computador que tm mais do que simplesmente 16 cores... fui!


entaum, hoje nós dormimos aki e a fernanda disse que ia transformar um certo menino em homem mto em breve...
é a olivia,
as mina] é a base
as mida é neutra
surgiu uma nova éspecie animal: os Agrubas: agregós de zubas.

as mina é a base.


e agora chega......temos q estudar!! (hauhauhahhauhauhahua) e jogar mau-mau hehehhehehe
bjus!!!!