sexta-feira, janeiro 09, 2004

noosssa!!!
tipo... agora, com a dor de cabeça reduzida... posso postar algo útil a todos!!
hehehe...

então. eu peguei desde a época que eu parei de escrever pra ler posts and comments... e tipo... to perdidaaa!!!!! perdida é pouco... eu realmente estou viajando.... e olha que eu nem saí de casa!!!

Tipo... primeiro tem a coisa da fofoca sobre mim que até agora ninguém me falou!!! e eu quero saber, e olí te ligo amanhã ok?!?!

segundo... eu estou com uma tremenda raiva do white river!!! tipo... por isso que me orgulho de não ter repetido de ano e ter que estudar lá de novo...
sabe... eles me fizeram de palhaça!! e isso é um coisa horrível!!!

tudo começou quando......
o pessoal tava na semana de aulinhas para recuperação... e eu fui lá... feliz e contente contar pros profs que eu tinha passado na facul e tudo mais... e aproveitei e pedi pra me darem o certificado de conclusão do ensino médio e o histórico escolar. Falaram: "Amanhã vc volta e pega".
Eu... feliz e contente voltei no dia seguinte.... eeeeee.... na verdade eles naum imprimiram porcaria nenhuma e disseram q tb naum poderiam imprimir (pq naum me falaram no dia anterior!?!??!) e que dia 3 de janeiro já ia estar tudo dentre os conformes...
Eu pensei (pq eu realmente penso!!!) e 3 de janeiro é sábado... então, dia 5 estaria tudo pronto. Liguei na secretaria dia 6 e??? dia 9 (hoje! uma sextafeira!) sairia....
Acordei, almoçei... e minha mãe me pegou lá nacasa da teca e passei no white river pra pegar aqueles dois documentos... eeeeeee..... NADA!!!!
tipo a mulherzinha falou: "alguns alunos tiveram problemas, são poucos, e você está entre eles. Não podemos imprimir o seu histórico pois o servidor não está aceitando, mas já estamos trabalhando pra imprimir"...
tipo... é só uma folha falando minhas médias globais!!!!!! meeeu... o que há de tão difícil nisso!?!?!??!
"volte segunda a tarde" huauhauhauha... piada né?!?! minha mãe falou várias... hehehe... e vai sair segunda de manhã... na verdade segunda depois que o sr. Maluf (diretor) chegar pra assinar!!! meu!!!! por que catso ele tem que assinar?!?!?!?!? que ódio...... tão me fazendo de boba!!!

Foi mal pessoal, nem vai rolar de ir aí no Burin hoje... mas... juro... to com uma dor de cabeça tão insuportavel que.......................... sei lá!!! ela é incomparavel. acho que o grau da minha miopia aumentou!!!

por que eu sou miope?!?!?!?! ãn ãn ãn??????
hehehe. mas essa semana (na verdade a próxima) eu vou na oftalma.... e vou ver.... meeeeuu...

num deu tempo de contar, mas eu fui anteontem no otorrino ver meu ouvido problematico... eh... ele naum esta mais taaaum inflamado e aparenta estar saudavel, mas terei que fazer apenas 2 exames.... heheh.... to começando a ficar preocupada... tomei remédios por um mês... cherei aquele negócionho q parece de asma por 2 meses.... e ainda tenho que fazer exames.... ai meu deus!!!

vou indo.... sorry pelo big post!!! beijoooo