domingo, dezembro 28, 2003

oie kpitas!!!!
esse blog me mata!!! pombas, eu nem preciso mais falar pras pessoas q eu fui no shops.......elas ficam sabendo pelo blog!!! (mais precisamente, to falando com vc sim, rafinha) =p

ai eu to vendo um dos melhores filmes da face da Terra (pelo menos ultimamente): o diário da princesa!!! esse filme eh lindo!!!
Michael: "Why me?"
Mia: "'Cos you saw me whem I was invisible"
AAAAAHHHHH LINDU!!!!

putz eu to mto doente esses dias.......me internem, eu jah disse!!!

ai e o filme eh mto bom..concordo Teca, vamos ver d novo.........
hahaha e o Burin achando q parecia o Aragorn?? eu qse morri!!!
e Oli, minha mãe tah achando q Tolkien eh um pseudonimo do frodo (a respeito do q vc disse, q foi o frodo qm escreveu o senhor dos aneis)

eh isso galera.....eu e a Fe estudamo fisica hj...kcta eu num sei nada........adeus segunda fase!!! q merda!!!!

bom fiko por aki..a gente precisa se encontrar mais!!
bjus!