sábado, fevereiro 07, 2004

E aih garotada, como eh que vcs estaum?
Mari, td bm vc naum ter ligado....
Mudando de assunto.... meu, eu tou toda vermelha no rosto, como todo mundo fez questaum de me lembrar na casa da Luiza, que or sinal foi muito legal lah!
Hum, mas antes a gente foi na casa da Oli, com uma carona da Pamela.... ela dirige muito bem, fiquei impressionada (hahaham, zuera, pq eu jah tinha andado com ela antes) e a gente zoneou mto lah.... tipo, a gente fez brownie, a Lu ateh cozinhou e lavou louca! A gente jogou um jogo mto de nerd q chamava NOSSA LINGUA PORTUGUESA, a gente jogou Perfil tb.... foi engracado, apesar da Oli ter decorado todas as cartas.
ooooooooooooooooow! fotchu.....
e na casa da Luiza a gente estorou o pneu na calcada.... daih os meninos trocaram ele depois pra pam e eles foram barganhar pneus. A gente jogou gente na piscina, pq por incrivel que pareca, fez sol! Os escolhidos foram a fla, a oli, a lu, quase conseguimo o fiamon.... e, infelimente, eu! isso naum foi justo!
meninas, vcs lembram DAQUILO? hahaha.... impossivel naum lembrar!
A gente jogou um jogo mto estranho, no qual todo mundo me matava! mto estranho.... e engracado!
Eu conversei um pouco com a Biazuda, eu tava com uma saudade dela.... o bom eh q tb encontrei com todo mundo! Gente, eu adoro esses dias.... eu me sinto mto bem com td mundo! E o Babo ficava bravo com a gente quando a gente imitava aquele peixinho do procurando Nemo..... eeeeh, he! hahahah....

Naum sei pq, me deu uma vontade de ouvir foo fighters, heheh