domingo, fevereiro 29, 2004

Esse post eh de ontem!

"Cada Capitã no seu galho"

Achei que esse é o título ideal pra esse post que estou escrevendo agora. Tá, eu tô me achando extremamente bicha, mas agorinha mesmo a Oli me deixou aqui em casa depois da gente tar todo mundo junto lá no Micheluccio e meus olhos estavam cheios d'agua. Isso é mto injusto, pq raios não existe sei lá um quarto colegial? Tá, essa idéia foi uma merda, ou então que fosse proibido o ano que viesse depois da gente se formar de qqr um estudar, que fosse proibido o estudo! Pelo menos assim era pelo menos um ano de todo mundo estar junto. Não sei, não seria suficiente, se fosse pra ser assim teria ainda mais anos de colégio. Eu estou muito feliz que ela passou, realmente estou, mas.... pq ir pra taum longe? Queria que existisse esse curso por aqui por perto. Onde eu vou achar uma amiga tão especial, que me entenda tão bem? Tão engraçada mas tão séria quando necessário?