sábado, fevereiro 14, 2004

Meninaaaasss!!!
Vcs não sabem!!!

eu tava no Delboni aqui da Granja, tirei sangue para mais exames, hehehe... e quem eu encontro??? o Prof. Paulo!!! =)
hehehe....

Eu fiquei conversando um pouquinho com ele e adivinhem!?!?!?!?!
Ele entra no blog!!! huauhauh... e aquele comentário que deixaram com o nome dele, era ele mesmo. Não era ninguém tentando zuar a gente, hahaha...

Meu, quantas pessoas lêem nosso blog na verdade? Eu pagaria pra ter um contador que indica o ip de cada um que entra no blog, mas é meio caro =/

Então. Essa era a maior novidade, hehehe....
E a outra é que eu consegui arranjar o filme "a menina e o porquinho" - não sei se é esse o título, lembram?? meu... histórico esse filme!!! pra quem não lembra, é o filme que tem a aranha chamada Charlotte.... meeeuuu... muito fofo... vou ver hoje!!

Fora isso tudo normal..
Ah olí... meu... c não sabe!!!!
na facul tem a menina que desenha mangá que me lembra a fê, mas ela fala: sux... e várias coisas que vc fala!!! e ela me lembra bastante você!!! e uma outra que ama DOD (pros incultos Dance of Days) hehehe, ela tem o moleton deles e tudo mais... e isso tb me lembra vc!! hehehe.... maior legal né???

Bom, por enquanto acho que é só... e vamos quinta feira depois do carnaval (dia 26 acho) no colégio?? lá vai ter aula, mas sei q uma galera vai faltar e todos os profs vão estar lá e vai ser lindo. quem apoia vai!!! hehehe
é isso.... fuiiii