domingo, fevereiro 08, 2004

Oi meninas... então..
queria dizer que eu estava morrendo de saudade de vocês!!!
foi ótimo passar o dia inteirinho com vocês... Eu amei mesmo!!!

A piscinada só teria sido melhor se eu tivesse entrado na piscina, mas problemas técnicos... então...

Meu trote:
Primeiro não aconteceu nada, eu entrei e vi uma palestra falando sobre segurançça, o curso, secretaria, várias coisas... e nessa palestra a gente recebeu uma pasta com horário e tudo mais...
Aí quando eu fui pegar o meu cartão pra entrar na facul no dia seguinta já me pegaram e me amarraram no poste em frente as catracas. Aí me pintaram... cabelo nossa.... nojento!! hehehe...
Depois a gente teve que andar todos amarrados pagando o maior mico.... e depois de 25 mil horas a gente ficou num cruzamento pedindo dinheiro pros carros no semáforo...

Com o dinheiro que a gente conseguiu os veteranos compraram pinga, pinga não... velho barreiro... hehehe... e dava pra beber... Eu não bebi... eu atravessei a rua e comprei agua... mas tinha gente que eles forçavam a beber... uma mina saiu bebada de lá!!! hehehe... eles vieram me dar pinga e eu disse q naum bebia, eles falaram: "bicho num escolhe, bebe!" aí eu disse: não quero... sério mesmo..

num aceitei por que eu ia voltar sozinha de metro e onibus, num ia ser legal, mas se naum fosse fazer isso eu até aceitava pra curtir a brincadeira!!! hehehe...

e foi mais ou menos isso olí.... hehehe...
---------------------------------------------------

E nossa... eu queria falar que eu estou muito deslocada na faculdade me sentindo uma pessoa horrível...
não to conseguindo fazer amizades... sei lá!!! Não tem pessoas que nem nós... eu queria que existisse pelo menos uma menina que fosse que nem a gente. Nossa!! O curso em si é maravilhoso e eu estou amando. Mas eu sinto muita falta de vocês lá comigo!!! Eu, por mais feliz que esteja preferia ficar no rio branco...
Gente... todo mundo é muito muito diferente!!! A Maioria só ta lá pra curtir as festas e a bebida e isso realmente me irrita!!! muito muito muito... eu achei que fosse diferente.
Queria que ao menos uma pessoas fosse que nem a gente. Mas tudo bem... Eu já percebi que vou ter que me virar, e que ninguém vai mudar de idéia e tentar fazer espm, né?!?!

Bom. Chega de chorar... eu vou ficando por aqui..
e queria deixar bem claro que vocês são as melhores amigas que eu poderia ter e mesmo que esteja cada uma fazendo ua coisa eu nunca vou deixar de amar vocês... e sempre vou estar me perguntando por que é que vocês não estão lá comigo...
eu amo vocês!!! amo mesmo....

fui