sexta-feira, março 26, 2004

ahhhh credo em cruz foram pokas as vezes q eu fikei tanto tempo sem ler esse blog!!
td joia com vcs genti? comigo tah td supimpa.....fora uma DE-LI-CI-O-SA aula da cultura hj a tarde!! eu mereço mesmo.....
ow q ideia eh essa aih d lista com os TOP 10?? poxa, se eu for fazer minha lista, ela vai fikar tipo a da Oli.......e eu nem sei qm colocar nela!! isso eh mto complexo pra mim, poxa!!!! se bem q com certeza qm iria constar nela e naum tava na lista da Oli eh o Sirius.......naum esse toskaum do filme, mas o Sirius dos meus sonhos, hahahahha...akele q td mundo imaginava!! eu atav conversando com gente na facu, na cultura, e td mundo (as meninas) acham q ele eh mó lindo e tal!!! esse filme eh realmente decepcionante........
e Fe, eu qro saber sua lista!!! e qm eh Ricardinho????
e ow, Helo, ha qto tempo!! achei q vc nem lembrava mais q o blog existia, heheheh.....sumidona hein?? ve se naum faz isso d novo!!
eh isso aih, eu so desorganizada e naum pulo linha.....vcs q se matem pra entender o q eu escrevo huauehuhauhuehuhauue (risadinha classica)
ow e escreveram um treco na lousa.......eram objetivos a curto, medio e longo prazo........aih medio prazo fikava MP.....admito q eu me seguirei bastante pra num rir, hehehehehhehe.........td pra naum pagar mico d doida
eh isso galera.......amanha, entre 14 e 15h no raposo........quem for me liga!!
bjus!!!