terça-feira, março 16, 2004

oiiii zentiiii!!!
td baum com vcs?? pelo q vejo, tem umas pessoas meio revoltadas com a falta d posts e tal.....confesso q eu tb fikei triste qdo vi q os posts naum chegavam ateh a linha dos arquivos, mas fazer o q?? como eu naum tenho entrado mto naum posso reclamar.....soh me esforçar pra entrar aki o maximo d vezes possivel e rezar para q td mundo faça o mesmo!! =))
ai hj foi legal......eu tava indo pro ponto d busaum do colegio (pra esperar minha carona d hj, q eu fui aprender um caminho mto malaco na politecnica!!) e no caminho eu vi umas figurinhas q eu sempre via qdo tava indo pro colegio.........um moleke q eu achava q naum tinha cabelo ateh o dia em q eu vi ele sem boné, um velhinho japones q tah sempre correndo e tal..........aih eu tava atravessando a passarela e olhei pra dentro da escola..........lah pro cantinho q a gente fikava, lah embaxo......parecia q eu tava esperando ver alguem, mas naum tinha ninguem lah........alias, naum tinha qse ninguem lah embaxo, e ainda eram 7h........fikei tisti..........mas descendo da passarela encontrei a Tininha e a Pipi, meu dia fikou mais feliz!!!!!! foi mó legal...saudades!!
e ontem foi revoltante.......teve gente q passou um tempaum me zuando q tem um moleke afim d mim, varias coisas...encheu o saco........digamos q eu soh fikei um poko histerica!!!
bom num sei se tem mais..........teve show da banda New Point of View (Tuco, Allan, Seu Stos e Vilela) no domingaum.........foi legal, els tocaram paredes, foi divertido, eu vi varias pessoas..........pena q tava mto vazio.
ah bom acho q eh isso.........ninguem vai marcar q ir almoçar naum?? to soh esperando ehehheheheh
falow pra vcs.......vo ver se amanha eu consigo entrar ok??
bjus!!!