quarta-feira, abril 28, 2004

DANGEEEEEER!!!!!!!!
hehe, alguem viu friends ontem??

bom, nada me aconteceu de mais q de mais desde a última vez q eu postei no blog...
ah! fiquei sabendo de umas fofocas com a manu e a gabi...hm...ah, soh isso.

deu um troço nas minhas costas e a médica me proibiu de pegar na enxada ateh semana q vem(AAAHHHHH!!) O q significa q soh semana q vem eu vou plantar minhas sementes.
ontem eu fui no meu canteiro e fiz um baita relatório pro seu Juruna (um tiozaum q cuida mais ou menos de lah)de como eu camelei em baixo do sol semana passada pro meu canteiro continuar a mesma beleza...ai ele disse q a próxima vez q eu fosse carpi era preu chamar ele q ele me ajudava..hehe IEEI!
Ah, e qto ao formigueiro, putz coisa enorme viu, eu dei um jeito nele ontem , mas hoje as malditas voltaram pra cima dele! lah vou eu de novo..o problema é q hoje eu tou de papete.

bom, desculpa ficar enchendo liguiça no post tah.

alias, desculapa nada, eu fundei essa joça e escrevo o q quiser.

fernanda sua nerd!
para de colocar teste em vez de escrever sua afunilada!

bom, isso é tudo q eu tenho a declarar antes de uma longa (4 hs) e entediante aula de quimica analitica...
pensando bem, luiza, como vc aguenta, sua vida universitaria é uma eterna aula de quimica...q pénossaco!

bom, é soh isso

UNAGI!

O'li