segunda-feira, abril 19, 2004

E aí meninas, como é que vcs estão? Bom, eu estou bem.... ah! Eu acho que escrevi errado o nome do restaurante japonês, mas depois eu vejo qual é direito.
Acho que eu deveria estar estudando, mas eu fiquei de saco cheio.... meu, chega uma hora q vc não agüenta mais ver livros na sua frente! Humanas é fogo, viu? Tenha paciência.... não que Exatas não seja, mas sei lá.... pelo menos vc fica mais “ativo” e menos “passivo” (uie!hehehe), entendem? Tm mais ação, né?
Meu, foi muito bacana lá no Viena com a Mari e com o pessoal, (por falar nisso: PARABÉNS MARI!), é mto lindo ver bastante amigos reunidos, né? Mas sei lá, eu sou meio estranha....... qdo eu to com o pessoal (vcs se incluem, lógico, não precisa ser TODO o mundo) eu fico super hiper mega alegre, sabe? Eufórica até. Mas sei lá... depois quando tds se separam eu fico com um negócio muito estranho no coração, um sentimento muito ruim... sei lá! Como eu posso ter saudade de pessoas que eu acabei de me encontrar? Não sei bem que sentimento é esse.... não sei se eu to conseguindo explicar, mas é mais ou menos derivado daquele sentimento de quando seu amigo dorme na sua casa, vcs passam mor tempo legal juntos, mas daí no dia seguinte ele tem que ir embora, e quando ele vai vc sente aquela sensação estranha. É mais ou menos isso, só que uma coisa mais intensa. Não sei se vcs estão me entendendo, mas eu sinto muita falta dos tempos em que todo mundo podia se encontrar a hora que quisesse, era só atravessar o corredor/ olhar para as carteiras ao redor/ esperar o sinal do 12:30.... entendem? Bom, acho que eu deveria me desligar mais das coisas relativas ao colégio, mas acontece o que me prende nele não é ele (claro que eu sinto falta dos professores e td o resto e do lugar e tal), mas sim dos amigos, pq, qr queria qr eu não queira, eu passei a minha vida inteirinha naquele lugar. 99% dos meus amigos estudaram lá. Melhor eu parar de viajar aqui, pq daki a pouco eu tenho que dormir!

Ah, eh soh isso! Mal ae o texto gde!