segunda-feira, abril 19, 2004

boa tarde captas

eu tirei 4,5 em cálculo. q raiva viu! agora eu estudo!

hum...ah! hoje é niver da Mari
Parabéns mari, vc mora no meu coração (tah, eu sei q vc tbm mora no sp2)

ah!
hoje eu tive aula com um agronomo q estudou no colegio rio branco! (naum era o tata).
ah q saco. estou com preguiça de escrever.


aé, justamente no dia q nós naum fomos ao miqelutio tinha a maior festa la dentro.
ah, luiza, pra repetir a surpresa , q tal vc jah começar a planejar a minha festa de aniversário hein??? 5 de julho estah chegando, meu niver de 18, vai imaginando alguma coisa aí.
mais pra frente eu posto uma lista de presentes pra vcs naum errarem!

e se vcs vaum vir pra pira, venham logo, pq eu vou dividir um apto e lah naum vai ter um monte de colchão pra vcs repousarem viu, todo mundo vai dormir no chão.

soh isso, vou ver se eu volto quarta pra casa...

é isso aí, uma estação é da soja, a outra é do algodão...
saum as fótchus q a vida tira...
(q filosófico, acho q vou abrir uma escola...)

tchau d. leopolda
olí