sexta-feira, abril 02, 2004

oiiiiieeee!!
caramba meu eu me sinto mto mal por qse naum postar aki.....mas naum dah tempo!!!
e aih, como passaram d primero d abril? eu tentei enganar a Fe, mas naum deu certo..pelo menos eu enganei um veterano, hahahahhaa......ele tah preocupado ateh agora...to com dó dele....eu tentei conar a verdade mas ele naum quis falar comigo! chato!!
ow Fe eu qria ir no show q t mandaram por ICQ....mas num dah.....vo viajar ueebbaaa!! o busaum sai hj, vamos pra Peruíbe.....voltamos domingaum.....naum vo levar o cel, entaum qm precisar falar comigo liga lah em casa e pega o cel da Thais, ok???
bom dexa eu ver o q mais....aproveitem o FDS......jah q soh a Helo pôde aproveitar o Feriado d Cotia.............buá, era taum bom!!!
bom, chega......tem gente aki reclamando q eu escrevo freneticamente e mostro a lingua o tempo td......Troll besta (meu veterano)
falow proceis.....saudades.......e akele almoço hein??
bjinhus!!!