quinta-feira, abril 01, 2004

ooooiiiiii!

noite do bixo eh mto legal
ter'ca na dandy levantando seu astral!!!


hehe bom dia !!!!
nossa, lah vem o maior feriado!!! semana santa!@!!ieeii!

esta musiquinha naum sai da minha cabe'ca, desculpa, 'e q teve noite do bixo ter'ca

simp'atico de apar^encia, putz, naum acredito q n'os naum lembramos disso na frasolandia...

fernanda, meu, O Q ACONTECE?
jesus cara! meu, dah pra parar de ficar tendo fantasias, digo, sonhos com ele? eu hein, herege!

hum, ontem teve ralo monstro e como eu tava numa rep de uma menina q eh meio bitolada por ralos, eu tive q ir, tipo, naum fui totalmente for'cada, afinal, eu queria ver como eh, neh?
eh nojento, irgh!!!!! so de lembrar, tem um monte de pr'aticas estilo mastiguinha, bochechinha, refor'co, fazer exercicio f'isico, 'e bem chatinho sabe , bom, eu naum vou contar o resto pq eh meio embara'coso, mas eu naum recomendo pra ningu'em.

mas hoje eu estou bem.

fer, hum, eu t liguei ontem e vc tava dormindo mas a lu me disse q vc fez um neg'ocio meio er...idiota e eu queria saber os detalhes....ow, vc tm coisas idiotas de+ ultimamente hein, acho q eh a falta de boas companhias...

eu recebi as sementes do meio canteiro!!!vou plantar almeiraum (droga, soh pq eu queria soja!) e eu vou ter q fazer sementeira....q saco viu, hortalissa sux! queria ter pego feijaum ou adubo verde, q dah q nem mato...

entaum, eu falei com a lu e a gente combinou de ir seg de manhan pro colegio e a tarde pra galeria, soh q , eu acho q vou mudar a data pra terca, mas vaum se programando a'i!

amanh~ eu vou voltar cedo pra'i, e provavelmente vou no cinema de tarde...agora, como eu sei q vcs tm mil e uma coisas pra fazer nem vou insistir, mas qm quiser ir, me liga.

ah fer!!! naum me diga q vc vai desistir de agronomia soh pq causa disso...olha, a castra'caum 'e soh no quarto ano, e a do porco eh super facil. soh a do cavalo q dah trabalho, argh, nem eu consigo me convencer, acho q nem vou conseguir, mas ainda vai demorar.
ah, mas seja bitcha vai!!!

ontem eu fui pegar rassaum numa rep chamada pau-queimado e foi muito legal, lah eu aprendi tudo sobre boas maneiras de um agronomo/a! aprendi ateh comer como uma agricolona!!! vou ensinar vcs esta semana.

e tem um carinha fazendo calculo comigo (pela quarta vez) q tem um cabelo muito bonito! eh compridaum (soh um pouco ressecado), soh q ele tem um monte de furo no corpo (piercing), mas ele 'e bem legal, me chamou pra pegar rassaum na rep dele semana q vem pq

amanha eu naum tenho aulaaaaaa!!!!!supimpa n'eh!!!!!

bom 'e isso por enqto/


ps.: eu nem fui no ralo monstro viu, eu hein...eh q hoje eh
1o. de abril!!!!!

hihi enganei vcs!!!!
bom, pelo menos eu tenho certeza q eu enganei a fernanda!

tchau