quarta-feira, março 31, 2004

Oh meu deus, será que só eu escrevo nesse blog? Acho q vou passar a escrever menos, pq parece q eu estudo poko assim! Bom, mas eu tô estudando mais do que eu sempre estudei... sei lá! Eu tava cansada de estudar (meu, como Literatura pode ser tão chata? E porcentagem????? Se ferrar...) e decidi assistir Friends. Mor engraçado, hihihi. Quando é que vcs vaum dar as caras? A Teca e a Mari morreram???? Não no sentido verdadeiro, lógico!

Meu, hj meu pssor de matemática tirou a camiseta na classe! Não foi bonita a cena... foi engraçada, mas não foi a melhor coisa de se ver. Daí eu fiquei imaginando (em plena aula) assim: as pessoas se casam com quem elas acham mais atraentes (quando vc gosta de uma pessoa vc a acha atraente), daih depois de um tempo o corpo dela pode meio que "desandar". Como será q vc se sente? A minha teoria é que isso não importa, já que vc gosta dela do jeito que ela realmente é. Se ela não tm um corpinho de modelo ou está um acima do peso não faz diferença. O importante é gostar dela, né?

Hum... acho q eu tô precisando de um namorado. Se bem que esse ano ele quase não me veria, teria que se contentar com os meus fds livres e coisas do tipo... A NÃO SER que ele fosse do cursinho! Ou melhor, da minha classe!!!!!!! Muaheuhauheuhah! Mas não tm ninguém mto interessante lá... e acho q eu vo mudar de classe.... tm um carinha q tm mor cara de "me proteja" que dá realmente vontade de ir lá protegê-lo, mas nem rola. Tm um outro que senta pelas minhas imediações que é moito meiguinho! Tipo, ele não é gay (meigo no sentido de fofo). Ah, sei lá! Ele até que é simpático de aparência.

Mas eu realmente acho que eu vou arder no mármore do inferno!!!!!! Hj o pssor de literatura tava mostrando uns quadros do renascimento e tm muitos que falam de religião e tal. Daih tm vários com o "messias", certo? Foi péssimo.... eu fiquei vendo vários carinhas MOITO parecidos com o dito cujo daih teve uma hora q apareceu um sem roupa, daih eu imaginei "hum, será q ele eh assim"? EU QUERO MORRERRRRRR! Mas depois eu voltei ao mundo real. (graças a Deus!).

Hm, não pensem vcs q eu soh fico pensando merda no cursinho ao invés de pensar atenção, eh q eu conto aqui as coisas mais "atípicas" do meu dia-a-dia.

Tow com saudades de vcs!