quarta-feira, maio 12, 2004

----------------- meninas, esse eh um post meio que totalmente desnecessário para vocês, não precisam ler!-------------------------

Ai, eu devia estar estudando agora mas eu cansei, porque eu sou fraca e folgada. Hoje eu estou de saco cheio, é como se a minha vida estivesse uma bosta. Tá, eu sei que eu "naum tenho motivos para reclamar", "muita gente daria tudo para ter o que eu tenho", e esse monte de coisas que a minha mãe diria se eu estivesse conversando comigo. Mas então, não sei, eu devo ser PMD (se bem que agora mudou de nome né? Como é mesmo.... bipolar!) ou estar com uma TPM fora de época. Não sei o que acontece comigo, mas de repente tudo aquilo que eu ouvi, não gostei e engoli surge do nada e me atormenta muito, sabe? Tm muita coisa que eu tá me enchendo a paciência, mas uma delas é....... POR QUE RAIOS AS PESSOAS TEM QUE FICAR REPETINDO QUE EU SOU COMPLEXADA????????????? PORRAAAAAAAAAAAAA, como se eu já não soubesse, caramba! Não sei se elas estão tentando me ajudar, mas conseguindo isso é que elas não estão! Carácoles, eu não sou uma pessoa perfeita! Eu sou cheia de defeitos, as pessoas não têm que ficar repetindo isso o tempo todo! Me deixa com as minhas nóias e coisas do tipo, caramba! Acho que elas se sentem melhores falando isso pra mim...... que ódio disso, viu? Se eu sou ou não, isso é um problema exclusivamente meu! Eu não fico falando pra elas "ah, vc tm um nariz feio", "ah, vc é realmente muito tagarela e irritante" ou coisas desse tipo, pq elas magoam, naum eh mesmo? Não deixam de ser verdades, mas magoam do mesmo jeito!
Sem falar que existem meios e meios de falar certas coisas sem torrar as pessoas, não é mesmo? CRÍTICA CONSTRUTIVA, caramba! É só dizer a mesma coisa de um modo menos grosseiro!
Bom, isso é apenas um dos meus problemas de hoje, mas eu não quero escrever aqui pq eu sei que não somos só nós que lemos o blog e que tem gente INDESEJADA e que INVENTA COISAS que entra aqui, naum eh mesmo? (antes que alguma kpita mais desavisada naum entenda: naum saum vcs)