terça-feira, maio 11, 2004

ow mai godi dona leopolda !(saudação completa em homenagem a modernidade deste blog aki por dentro..)
bom resumindo, meu almeirão brotou, tirei 10 na prva de quimica ( o unico 10 da minha turma!) e 6.9 em boio celr(nada mau)

esta musica é muito engraçada.
é esta
naaaum
eh esta?
jah falei q naum!!!

bom, eu volto acho q na quinta e estou pretendendo assistir "diário de bicicleta sexta no raposaum...se alguem se interessar...
agh
sabia q o jornal do crb ligou lah em casa querendo publicar alguma coisa sobre mim...hehe, espero q esles naum distorçam minhas palavras ou façam um texto piegas q nem o da luiza....

as 8 da noite vou ter prova de solosI...qmedo! e se eu naum re cinhecer as pedras??

mais uma vez comprimentando o blog...isso aki tah mto diferente..

oli