terça-feira, junho 01, 2004

e aih galerinha do mau?? td joinha com vcs?? espero q sim!!
eu to aki na minha salinha d pc, pra variar, fora da aula.....mas dessa eu naum tenho aula, o psor tah num workshop sabe-se lah onde e estamos livres dessa aula.....mas tenho a aula seguinte (por isso q eu vim pra cá), na qual o psor vai falar se adere à greve ou naum.....eu ateh tava com vontade d ter greve, mas.....soh d parar pra pensar q eu vo ter aula nas ferias, eu desencano dessa ideia
ow vcs naum sabem........eu tirei 7,0 na minha prova d calculo!!!!!!! meu, mto mto feliz....valeu pessoas q me ajudaram....principalmente Fiamon (tah, eu sei q ele naum vai ler isso, mas eu jah atrapalhei a aula d desenho dele ontem pra dizer a nota e agradecer)
ow.....ontem meu dia foi loko.....eu e a Fe fomos no colegio, mó legal, tava qse td mundo lah (o Babo naum tava....bicha!) e aih eu fui cortar o cabelo (eeeee - tah igual da ultima vez) e fikei pra ver um filme tosco sobre o Barão de Mauá com eles.....hahah o filme foi mto mala, mas e daih?? a gente se divertiu do mesmo jeito!! a Bia me levou pra casa e fikei lah sofrendo d uma bela gripe.....agora jah to melhorzinha
tah, jah escrevi o suficiente.....e esse blogger me irrita.....qdo vc termina o limite desse "create post" vc naum enxerga mais o q escreve se naum mexer no mouse.....isso eh revoltante...será q eles qrem dizer q jah era hora d eu ter parado d escrever?? q morram!!
adoro vcs bjinhus!