quarta-feira, maio 26, 2004

oi!!!
hahaha graças a Deus a pagina voltou a funcionar!!! isso eh bem bom...
hj vo tentar naum cometer o erro d apagar td......sabem o q eu fiz ontem? em vez d Ctrl+C, eu apertei Shift+C e aih apagou td e soh apareceu um Czinho (alias, um Czaum, pq tava com Shift) no lugar buááááá e um veterano ainda fikou me zuando!! =(
por falar em veterano, Oli, q msg eh essa da guetsbook hein?? pq se naum eh na ESALQ eu naum sei d onde pode ser!!!
ah e Fe, eu vo t ligar pra dizer isso, mas caso vc veja antes, naum venha me visitar na segunda naum...num vai ter aula d estrutura.....Semana na Sociedade Brasileira de Quimica, os psores vaum em palestras, workshops e tal.....e acho q o psor d calculo aderiu à greve.....(acho pq naum fui na aula hj hehehe)....entaum eh capaz d eu nem vir segunda!!!
bom q mais..acabei d sair do lab, agora eu vo pra casa da vovó....eh niver dela, deem parabens!! e amanha eh niver da minha tia, aih eu jah aproveito e do os 2 parabens....
ah chega...traumatizei com biblias...naum qro perde-la d novo!!!
e eu ainda tenho q esperar o padre sair do lab pra pegar o busaum!!
PS: comi bolo prestigio hj.....hohoho foi niver da psora e fizeram bolo pra ela eeeeee
PS 2: a tosca da minha mae chamou a bolacha BONO d BONUS hahahahahaha...chorei d rir!!! (tah, eu sei q naum parece engraçado, mas a cara dela chorando d rir faz qq um chorar junto)
bjinhus!!