quinta-feira, junho 03, 2004

Tá, acho que o primo da Olí vai querer me bater, já q sou a única q escreve nesse blog! Mas farei um post rápido!
Acabei de voltar do cursinho, daih eu passei no shops pra pegar as calças q tavam fzendo barra (isso q dá ser baixinha) e eu encontrei ninguém mais ninguém menos do que o Babo!!!! Ah meu, mor saudades! A mãe dele tava lá tb, ela é tão fofa! Adoro ela! Mas então meu mor saudades, foi engraçado, pq eu tava subindo a escada e ele tava descendo, daih eu vi um ser e pensei "nossa, parece um Babo de kbelo mais comprido..." Era ele!!! Hahaha, mor cena! Ela tá bonitinho de kbelo + compridinho! Não Olí, antes q vc pergunte, eu não tô afim dele!
Luiza, maldita a hora q eu fui ao cabelereiro com vc! Meu cabelo quando tá mais liso ele fica q nem o de alguém q a gente conhece! Soh falta eu comprar um all star vermelho com cadarços pretos! (clássico!!!).
Por falar nisso, vcs viram o guetsbook?