terça-feira, julho 06, 2004

Nossa, eu sou mto perdida, OLI SORRY, eu esqueci q ontem foi seu aniver T-T
Q trash, odeio fazer essas coisas x_x nyo...

Entao, eu vo explicar essa historia, eu tava no Orkut feliz e contente qdo eu achei o ditocujo e no Orkut tem um marcador dessas coisas (vcs sabem q coisas) e o dele tava indicando isso q eu falei!!!!!!!
Entenderam? É meio confuso falar as coisas pros outros nao entenderem.. Eu achei um absurdo x_x mas enfim, EU ACHO, hahahahha
Só não digo q concordo com a Fe pq eu não tenho dados pra isso, hauahuah

Enfim... Dormir é bom... Eu nao posso dormir 14h seguidas, mama nao deixa.. Hj ela me acordo no meio d um sonho lindo, olha!!!!
Eu sonhei q tava no show do Therion e la eu encontrei os caras do Kamelot, ai a gente começo a conversar e eles disseram q iam me dar um cd deles e uma carta dizendo q eu tinha autorização pra falsificar ele!!!!! Ai a minha mae acordo x_x enfim, sonhar é bom ^^

É isso ae, bjs ^^v