quarta-feira, agosto 04, 2004

Ae!Passadinha rápida na internet no horário de almoço!
O torcicolo ataca novamente..... e beleza!!!!!! Que maravilha......
O Danilo existe!!!!!!! Hahaha..... eu já tinha visto ele na classe, mas eu juro que nunca tinha reparado muito bem! Foi engraçado, ele passou pela minha carteira ele sorriu meio sem graça e falou oi, foi engraçado! (não estou te zuando, mas é que começo a realmente acreditar que você é mesmo tímido !) Mas quando ele vai pro fundão da classe eu juro que eu nunca mais o vi!!!!! Ele fica camuflado lá no fundão!!!!! Hahaha....
Olívia, sinto muito pelo seus almeirões.... mas aposto que eles já deveriam estar mortos fazia muito tempo, já que era vc que cuidava!
E aí Marani, blz?

Bom, eu tenho que estudar..... um beijão prá vcs! Quem sabe mais tarde eu entro! Bjo!