segunda-feira, agosto 02, 2004

ahe gente!!!!
tah, eu sei q tah tarde e eu to em aula....mas daki a poko vai começar rockgol, eu tinha q fazer algo nesse meio tempo neh??
hj as "aulas" começaram....na verdade, passamos o tempo td discutindo com o pasor como seriam as reposiçoes e tal.......e eu naum sei nada d integral.....o Bruno (do Fiamon) vai me dar aula uhu!!!
aii rockgol tah começando dexa eu ser rapida!
d quebra, hj fomos ao cinema dpois da aula......assistir Hellboy na Villa-Lobos.....cara, como eu naum tenho mais paciencia pra filmes d super-herois!! impressionante!!! cansei.....se os molekes naum tivessem falado bestera o tempo td, eu tinha dormido!!! ah, antes q o Marani reclame, vo dizer aki q ele tb foi...(hehe)
alias Marani, q especie d insurreição eh essa?? vc tah mto bobo com essa historia d greve!! (qm naum entender, leia os comentarios d 2 posts atras!!) hahahaha
to indo bjus!