terça-feira, agosto 03, 2004

Dorga, não posso fazer o tamanhão de post que eu gosto de fazer! Vou ter que fazer um postizinho mixuruca outra vez! Mas talvez não tão tosco..... quer dizer, não garanto nada! (ainda não terminei a lição de casa.... merda de cursinho! heheh).

AAAAAAH! Danilo, nossa classe tm aproximadamente 180 pessoas, como eu ia saber que um dia eu ia conhecer justamente você? Ainda mais que você senta no fundão, e você sabe que eu nunca olho pro fundão a não ser que a curiosidade seja grande demais!!!! E pelo que vc me diz, parece q você reparou em mim só pq eu sento lá na frentona, né? Não me culpe!!!!! AAAAAH! E hoje eu não te vi de novo, eeeeeee! Que coisa legal... Quem sabe amanhã?

Bom, deixa eu ver.... já que temos que colocar o nome do Marani em todos os posts, aqui está! Hehehe! Preciso te adicionar no msn!

Olívia, que programão, hein? Caçar ratos....... ô maravilha!

Eu acho que vou no show sim, e vcs? Um beijo!