domingo, agosto 01, 2004

Que Sexta e Sabado divertidos!!!!!!!!!

Oie!!!!

Mais uma escrevendo por aqui...

Contando sobre sexta e sabado!!!!
Sexta fomos no MicheLIXO e foi super divertido!!!! Mto divertido mesmo!!! E o atendimento e a pizza não estava lá essa coisa.... por isso mais uma vez: EU PREFIRO IR NO VIENA!!!
Depois fui dormir na casa da Pam!!! E nossa, eu toda animada e a Pam morrendo de sono, então conversamos até 1:30 e "tentei" dormir... rs
Sabado cheguei em casa, fiz milhares de coisas, almocei no Eldorado e então cheguei em casa, a Pam passou aqui, me pegou e depois fomos para a casa da Lu e ficamos lá um tempo, conversei com a mãe da Luiza e depois saimos de lá, pegamos a Fê e fomos para o Eldorado porque os planos foram modificados, eu ainda acho que deveríamos ter ido direto para o boliche do começo da Raposo..... dai lá no shops deu o maior rolo e resolvemos ir para o boliche do começo da raposo.
Foi bem divertido, engraçado e eu me diverti muito, mesmo não podendo jogar.... "hoje eu odeio tirar sangue"....
Depois de lá ocorreu vários fatos engraçados no carro da Pam.... hahauahuaha

Ai, cansei de escrever viu????

ps: FIAMON morte para você!!! Eu sou capita sim e você que se cuide hein???
ps2: o Babo declarou que tb fala "mal" das capitas....

vou indo......

beijokinhas


obs: Luiza, quero aquele lindo desenho para colocar aqui hein????