domingo, agosto 22, 2004

E aí garotada, como é que vocês estão? Td blz? (eu uso as gírias que eu bem entender, viu??????)

Hoje, como minha vida não é lá muito badalada, eu fui ao cinema com minha mãe! Foi legal, eu assisti "De repente 30"! Tá, não é um filme profundo, mas eu gostei mesmo assim! É um filme bem levinho, sabe? Daqueles que você não precisa fazer muito esforço mental, mas mesmo assim você começa a pensar numas coisas estranhas, no peso das suas decisões. Ah, é legal, eu recomendo! Não sei se eu recomendaria pros meninos, mas também dá pra eles assistirem!

Queria perguntar prá vocês uma coisa..... é só a minha mãe que implica comigo ou são todas? Pelamordedeus, que raiva disso! Quando eu tento agradá-la ela não aceita, daí ela fica se fazendo de coitadinha. Que ódio.

Ah meu, até me deu um negócio nos estômago!