quarta-feira, agosto 25, 2004

E aí pessoal!!!!!!! Tudo certinho????? Ah meu, hoje é o dia mais lindo do ano! Vai dizer? hahaha..... modéstia à parte, lógico! Hahaha..... mas falando sério, muito obrigada por vocês terem me ligado/mandado msgs/mandado sinais de fumaça, o q seja! Muito obrigada mesmo, eu fiquei MOITO feliz! Mesmo..... perfeito! A única coisa que tá faltando é o abraço de vocês, que na minha opinião é a melhor parte do aniversário, mas mesmo assim eu fiquei muito feliz! Tá, aqueles comentários do tipo "agora vc já pode ir presa", " vc jah pode comprar uma arma", "a idade já tá fazendo efeito, já dá pra notar" (maldito Renato!), " quanto mesmo? 22? " (odeio o Burin por essa última!), " 25 anos, hein Fê?! " (minha irmãzinha que confundiu o dia do meu niver com a idade) poderiam ser dispensados, hein? hahaha..... mas 18 anos não são a mesma coisa sem eles! Mas foi lindo hoje! Brigada mesmo! Pessoal da escola, galera do cursinho desse ano, do ano passado, família..... tudo de bom! (frase clássica!)

Lu, desculpa te fazer esperar tanto no telefone! Mas você sabe..... falar com o Burin não é coisa rápida de se fazer! Hehehe.... mas se não fosse por isso não era o Burin, né? Por falar nele: AQUELE MALDITO CORTOU O CABELO!!!!!! Meu, tava lindo!!!! (o cabelo! hahahah, brincadeirinha!) É isso que ´dá não consultar as amigas ao cortar o cabelo!!!!! Humpf! AH Lu! amei seu comentário : ano que vem eu te dou parabéns na "escola"! Muito lindo mesmo!!!!!

Mas acabando com o momento mágico...... meu, 18 anos! Bem que a Olí falou, a gente tá ficando muito velha! Menos a Lu, lógico, que sempre será muito jovem! Mas então.... a gente começou esse blog com 15 anos!!!!! Meu deus do céu, a gente era mto nova! A gente podia matar as pessoas e naum ir pra cadeia! Droga! Hahaha.....

Mas então gente, obrigada por vocês estarem comigo em mais esse etapa da minha vida, brigada mesmo! Agora vamo ver até quando vocês me aguentam, né???? hahaha...... mas falando sério, amo muito vocês! Muito! Minha vida não seria a mesma sem as Capitãs, as Agregás (muito embora nenhuma tenha me ligado, hahahah! Mas eu amo elas do mesmo jeito!), os Zubas (alguns deles, lógico), a FR, a FG, White River num total, Marechais (faltou o Fiamon!), pessoal q comenta no blog..... obrigada por tornarem minhas dores mais suportáveis, meus dias mais felizes.... mesmo!

Um beijão! ---> olhem pro horário!