segunda-feira, agosto 23, 2004

aeeeeee gentem!!
credo, eu fikei mto tpo sem postar...q horrivel! mas agora to d volta..naum sei por qto tempo, pq fui realmente mal na prova d calculo d hj e provavelmente vo precisar da Sub...mas fazer o q?? eh a vida...qm mandou ter um psor tosco? azar das pessoas da fisica, q vaum ter aula com akele cara maldito agora...

enfim: cara vcs naum sabem o q eu vi!! sabem a musica do "Jesus Negão"?? (tah, eu sei q a maioria num sabe, mas eh uma musica mto babaca e boa, qm quiser me pede q eu passo)....entaum: qm canta ela eh um tal d PRIMO PRETO. entaum: eu tava ontem (domingo) indo na feirinha da Vila Madalena (mto boa!), e estacionamos na frente do Vila Rock e fomos andando...lah na frente do Vila tem um trailer, tipo d cachorro-quente, e tinha uma propaganda politica colada....adivinhem d qm era?? isso msm: do primo preto!! hahaha cara eu ri mto..e era coisa seria! o numero dele eh 13157, eu acho.....eu achei mto engraçado! e tava escrito "Hip-hop na camara", coisa e tal..fikei realmente com medo d ser ele!

q mais.....Teca, comprei seu presente d niver!! e pra variar naum consegui comprar nada pro Babo.....q saco viu?? eu sempre do o presente dele mto atrasado!

acho q chega!! entaum, tentarei manter-me mais presente a partir d agora!! desejem-me boas-vindas, hahahahahha!!

e Oli: boas provas!!
bjinhus gente!