sexta-feira, agosto 13, 2004

Oi gente! E aí, blz com vocês? Teve uma hora aí de tarde que eu tava postando, mas daí eu queria ver acender "atocha" (sic) e de repente a internet caiu e não voltei mais! Mas enfim... eu não vi a cerimônia das Olimpíadas, mas pelas fotos e o pouco que eu vi tava bem bonito! Anyway.....

Eu não tenho grandes coisas pra escrever hoje, então vou falar besteira (prá variar!)
Estava eu no troninho tirando água do joelho (ow, essa expressão vale pras meninas também? Eu nunca entendi muito bem o que significa) quando eu pensei assim: (acompanhem a genialidade e a sutileza do raciocínio) o ideal é tomar 2litros de água por dia, certo? A densidade da água é 1g/mL, certo? Então quer dizer que a gente toma 2kg de água por dia????? Considerando que a gente elimina parte dela durante o dia, a gente tm aproximadamente um "delta" de peso de 1kg (na melhor das hipóteses)????????? Tá, eu sei que eu viajei muito, mas eu tava com mor sono!

Nossa, achei uma comunidade muito linda no Orkut! Se chama "Fernanda x Renata"!!!! Meu, eu pensei que isso só acontecia comigo, mas pelo visto muitas Fernandas já foram chamadas de Renata e vice versa! Na boa, pq esses dois nomes vm sempre em parzinho???? Não faz sentido! Eu já tive duas vizinhas que eram irmãs que se chamavam Renata e Fernanda! Eu pensei que o pessoal soh me chamasse de Renata por causa da minha irmã, mas não! Tem gente que nunca ouviu falar que eu tenho irmã e já me chamou assim! Vê se pode?

Ai, amanhã é a visita na facul da Lu! Não sei pq, mas eu tô um pouco nervosa.... ano passado essa visita foi um ponto decisivo na minha escolha de carreira, dá mor medo de eu chegar lá e pensar: meu, nem é isso que eu quero! Não sei..... to meio que com medo. Sei lá!

Ah, acho que é só isso! Um bjo!