sábado, setembro 04, 2004

Droga, eu perdi um post! Isso é muito triste, daí eu perdi o fio da meada e parei. Mas enfim, aqui estamos de novo! Eu tava fazendo uma revisãozinha de matemática, mas já estou aqui outra vez! Tenho que aproveitar esses pequenos momentos de lazer, né? Ah, hoje aconteceu uma coisa linda: eu comprei meu mangá, meu lindo mangá!! Quem puder colecionar Peach Girl, da Miwa Ueda, tem a minha total aprovação! Muito bom...

Hoje de manhã eu tive meu 6º simulado... aiaiai, o bicho tá pegando! Meu, eu achei difícil, não deu tempo pra eu fazer tudo, mas eu acabei aumentando a minha nota e é a 2ª mais alta que eu tirei no ano! Vê se pode? Acho que o pessoal da minha classe tá ficando burro, porque meu ranking tá bom demais pra ser verdade... eu tenho que revisar mais as coisas, tô esquecendo muito! O meu professor falou que as pessoas que usam maconha ficam com a memória muito debilitada, imaginem se eu usasse? Credo, eu não ia nem saber o meu nome! Eu tô pior que a Dori (do Nemo, para os leigos)!!!

Tô meio sem saco pra viver! Aiaiai.... preguiça é fogo! Mas sabe quando parece que seu cérebro meio que derreteu? Quero só ver, acho que daqui a pouco eu vou meio que tentar explicar lançamento oblíquo pra minha irmã, tô até vendo a beleza que vai ser minha explicação! Se bem que ela falou que agora pelo menos não dá "medo" de quando eu explico! Já é alguma coisa...

Vou ficando por aqui... a Té vai mexer numa foto minha, aposto que vai ficar linda! Um beijão!

"Dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arranhão..... "